A Taverna dos Piratas, Actividade de Restauração, Lda.

Voltar

Veja no Google Maps

Coordenadas GPS

GPS
GPS
Empresa / Entidade
A Taverna dos Piratas, Actividade de Restauração, Lda.
Morada
Rua Azedo Gneco Lt. 21
Santa Marta de Corroios
2845-411 AMORA
Localização
Telefone
Telemóvel
Fax
Email
Website
Facebook
Twitter
Descrição
Produtos comercializados
Serviços prestados
Marcas comercializadas

Ferramentas:

Opiniões sobre "A Taverna dos Piratas, Actividade de Restauração, Lda.":

2013-11-19 19:18
Pontuação: 1/10

Uma experiencia a não mais repetir. Depois de ter ligado 2 vezes a confirmar a reserva cheguei lá e não tinham acertado com o nr de pessoas na mesa, tivemos que esperar que arranjassem uma mesa mais comprida. No jantar de grupo, a comida veio fria para a mesa. Na grelhada mista, o frango parecia que tinha sido assado ao almoço e servido ao jantar sem ter sido sequer aquecido. Arroz de miudos cheio de ossos dos pescoços. O empregado mal humorado que não parava na mesa mais de 5 segundos para completar os pedidos das bebidos que vieram por fases, apenas lhe vi os dentes quando foi a altura de pagar.
2010-02-21 22:46
Tita Teixeira
Pontuação: 4/10

No dia 12 de Fevereiro fui almoçar com alguns familiares a este Restaurante. A comida estava boa, bem confeccionada e o serviço foi fantástico. Voltei para almoçar no dia 17 com uma amiga que por sinal até organizou neste local em Dezembro/2009 o jantar de Natal da Empresa para 70 pessoas. Chegámos por volta das 14h15 e resolvemos pedir 2 bitoques (para ser mais rápido) o que desde logo resultou num torcer de nariz do empregado (?). Após esperarmos cerca de 20/25 minutos, lá aparecem os Bitoques nuns pratos muito mal apresentados e com umas batatas fritas cheias de óleo e frias! Reclamámos com outro empregado por sinal mais simpático e eficiente que solicitou na cozinha uma travessa de batatas fritas acabadas de fritar. Da cozinha começaram a resmungar que aqueciam mas era as batatas no óleo e que viessem mais cedo (nós as clientes é claro!) e por aí fora. Excusado será dizer que não tencionamos lá voltar porque faltas de educação não se podem tolerar.
2010-01-14 16:28
Maria
Pontuação: 1/10

Ontem fui pela 1ª vez, com um grupo de amigas ao Restaurante Taverna dos Piratas, em Corroios e o que tenho a dizer é apenas isto: É lamentável um serviço caro com um gerente tão mal formado, comida fria, má, cara, qualidade zero, os pratos já vinham frios e o atendimento péssimo, por parte da gerência.
O que safou a janta foi o empregado que serviu a nossa mesa, que foi a única coisa boa desta péssima experiência. Não aconselho a ninguém muito menos a grupos. Apenas fomos tratados com cortesia por um "simpático pirata".

Ver todas as 3 opiniões >>   |   Inserir a sua opinião >>

Procura uma base de dados de empresas portuguesas? Clique aqui!

Publicidade | Sobre o Portal Nacional | Termos e Condições | Contactos | Clientes | No Facebook | No Twitter
Portal Nacional - 2009-2024 © Webdados - Tecnologias de Informação, Lda.
Todos os conteúdos são propriedade das entidades responsáveis pelas fontes devidamente assinaladas