Notícias em Portugal

Voltar

2024-04-09 11:01 - C.M. Vizela
TURISMO I PRESIDENTE DO TURISMO DO PORTO E NORTE, VISITOU OS PASSADIÇOS DE VIZELA I Luís Pedro Martins, Presidente do Turismo do Porto e Norte, visitou os Passadiços de Vizela, acompanhado pelo Presidente da Câmara, Victor Hugo Salgado e pelo executivo municipal, onde foi evidente a satisfação do responsável da entidade de turismo com a nova infraestrutura e com o potencial turístico que esta traz, não apenas ao nosso Concelho, mas a toda a região. Esta visita teve ainda como objetivo a potenciação dos Passadiços de Vizela do ponto de vista turístico.
2024-04-09 10:24 - C.M. Pombal

Portal do Município de Pombal

COMUN. Nº 2731 – ORDEM DE TRABALHOS DA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL


.   ORDEM DE TRABALHOS DA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE POMBAL A REALIZAR NO DIA 11 DE ABRIL DE 2024, ÀS 15H00, NO SALÃO NOBRE DOS PAÇOS DO CONCELHO   1. Período antes da ordem do dia2. 2. Período da ordem do dia 2.1....


O post COMUN. Nº 2731 – ORDEM DE TRABALHOS DA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL aparece primeiro no Portal do Município de Pombal.

2024-04-09 09:57 - C.M. Pombal

Portal do Município de Pombal

“Desafios de Leitura” aproxima crianças e jovens ao livro, escrita e leitura


  Incentivar crianças e jovens a construir uma relação próxima com o livro, com a escrita e com a leitura, é um dos objetivos do projeto “Desafios de Leitura” que a Câmara Municipal de Pombal está a promover através da Rede de Bibliotecas de Pombal....


O post “Desafios de Leitura” aproxima crianças e jovens ao livro, escrita e leitura aparece primeiro no Portal do Município de Pombal.

2024-04-09 07:25 - A Defesa
Sines vai receber nos próximos dias 9 e 10 de abril a Assembleia-Geral de 2024 da ComissãoArco Atlântico da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas (CRPM). A CCDR Alentejo I.P. é […]
2024-04-09 06:28 - Ecos de Basto
今回は、任天堂の次世代ゲーム機「スイッチ2(仮称)」の新情報について、たっぷりとお届けしていきます。 先日、任天堂の特許情報が公開され、そこから見えてきたのは、スイッチ2のドックに搭載される画期的な機能の数々でした。 現 […]
2024-04-08 22:00 - C.M. Espinho
O Dia Nacional dos Moinhos, foi marcado pela história e cultura da nossa região através do documentário "Do Grão à Mó - Moinhos do Concelho de Espinho", com produção da Câmara Municipal de Espinho. O primeiro dia de exibição decorreu no Centro Multimeios de Espinho, no dia 7, revelando a essência dos históricos moinhos de Espinho e as histórias pessoais das famílias que os mantêm vivos.

A sessão foi aberta pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, Luís Canelas, que realçou a importância deste trabalho, "que visa não apenas preservar, mas também partilhar com as novas gerações, o inestimável valor deste património, sublinhando a importância de conhecer e respeitar as tradições que moldaram o nosso passado. Endereçando os parabéns à Divisão da Cultura e Museologia da Câmara, bem como à participação especial do Rancho Folclórico S. Tiago de Silvalde e do Rancho Regional Recordar é Viver de Paramos que enriqueceram esta sessão com a autenticidade da música [...]
2024-04-08 21:00 - C.M. Espinho
Realizou-se entre os dias 3 e 7 de abril, o Festival da Saúde e Atividade Física, um evento organizado pela Câmara Municipal de Espinho, e marcado por uma diversificada de atividades desenhadas para promover o bem-estar e a consciência sobre a saúde física e mental. 
Os municipes de Espinho desfrutaram de Ginástica Sénior, Massagens de Bem Estar, Yoga, e Jogos Tradicionais, no Parque João de Deus. Destacaram-se também as aulas de Chi Kung, sessões de rastreio de saúde mental e visual, e uma animada Mega Aula de Zumba. 
Tertúlias sobre nutrição, saúde mental, exercísio físico, risoterapia, proporcionaram momentos de aprendizagem e reflexão na Biblioteca Municipal, através da Associação de Enfermagem "O Toque".
O festival encerrou com música ao ar livre no parque, complementado pela campanha "Bem-Estar" e uma exposição de produtos saudáveis, garantindo uma experiência completa de cuidado com a saúde e bem-estar.
A Câmara Municipal de Espinho, agradece o [...]
2024-04-08 20:27 - Ecos de Basto
提供:鳴潮 事前登録:https://akioversea.onelink.me/lKVo/vz48xphz 公式X(Twitter): https://twitter.com/WW_JP_Official ■鳴潮 最新 […]
Publicidade | Sobre o Portal Nacional | Termos e Condições | Contactos | Clientes | No Facebook | No Twitter
Portal Nacional - 2009-2024 © Webdados - Tecnologias de Informação, Lda.
Todos os conteúdos são propriedade das entidades responsáveis pelas fontes devidamente assinaladas