Notícias em Portugal

Voltar

2022-11-22 12:15 - O Notícias da Trofa

Ficam os resultados classificações e próximos jogos das equipas de formação de futsal do concelho.


O conteúdo Futsal Formação: Juvenis do São Romão atingem liderança de série aparece primeiro em Jornal O Notícias da Trofa.

2022-11-22 12:00 - Gazeta das Caldas

Investimento de 1,2 milhões reabre em fevereiro do próximo ano


O post Misericórdia do Bombarral comprou Lar na Columbeira aparece primeiro no Gazeta das Caldas.

2022-11-22 09:01 - C.M. Vizela
EXECUTIVO MUNICIPAL REÚNE DIA 22 DE NOVEMBRO I Realiza-se no próximo dia 08.11.22 uma reunião ordinária do Executivo Municipal, no edifício sede, pelas 10.00h
2022-11-22 07:28 - Ecos de Basto
在《西部魔域》(Evil West)中,玩家將化身年輕且熟練的吸血鬼獵人,身為獵殺怪物的秘密組織的一員,在面對致命的陰謀從黑暗中出現、重創組織後,你不得不挺身而出,想辦法揭開背後的陰謀,並且努力重建組織,成為組織需要的領 […]
2022-11-22 02:27 - Ecos de Basto
▼チャンネル登録はこちら https://www.youtube.com/channel/UCLO11Vwh8Y1MdHh5u18w2bA ▼続き https://youtu.be/DOdm8dafLKM ▼下記で様々な […]
2022-11-22 01:28 - A Defesa
Portugal participou na Operação “Madeira de Lei”, durante o mês de setembro, realizando ações de investigação e de fiscalização para combater o comércio ilegal e os crimes praticados contra a vida […]
2022-11-22 00:00 - C.M. Espinho
Devido às condições climatéricas adversas, nomeadamente as chuvas intensas sentidas no dia 16 de novembro, a câmara da Hidropressora de Guetim ficou inundada, tendo o equipamento ficado completamente submerso e inutilizado.
A Câmara Municipal de Espinho encetou imediatamente procedimentos para repor as condições de pressão, ficando limitada pela indisponibilidade de peças para reparação, factos alheios à vontade e à disponibilidade dos serviços.
Hoje, será feita uma intervenção para montar equipamentos que permitirão reforçar a pressão da rede de forma a repor as condições de serviço aos munícipes de Guetim.
Agradecemos a sua compreensão.
2022-11-22 00:00 - C.M. Batalha

Apostar no empreendedorismo e manter uma relação dinâmica e ativa com a diáspora portuguesa, nomeadamente com os empresários portugueses sedeados em França, promover o tecido empresarial do Concelho da Batalha neste país e consolidar as relações entre os membros e agentes externos de ambos os países, constituem os principais objetivos do protocolo de cooperação outorgado entre o Município da Batalha e a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP).


Nos termos do protocolo assinado, a CCIFP compromete-se a auxiliar as empresas Batalhenses no processo de internacionalização no mercado francês, divulgando e promovendo os seus produtos e serviços.


“Este é um protocolo muito relevante que tem como principal objetivo promover o nosso tecido empresarial em França, mas que visa também incentivar a fixação de empresas francesas no Concelho da Batalha”, defende Raul Castro, Presidente da Câmara da Batalha.



Numa altura em que as perspetivas macroeconómicas apontam para a desaceleração das economias europeias no próximo ano, torna-se fundamental apostar na diversificação dos mercados e na concretização de novas oportunidades.


O protocolo de colaboração perspetiva várias formas de colaboração nos mais diversos domínios, estabelecendo como ponto de partida o auxílio a prestar pela CCIFP às empresas deste território no processo de internacionalização para o mercado francês, que inclui também o aconselhamento e o acompanhamento dos empresários batalhenses face aos requisitos do mercado francês.


 


Imagem: DR

2022-11-21 21:29 - Ecos de Basto
【ニンテンドー スイッチ】と【プレイステーション】で 今週(11月21日~11月27日)発売の最新ゲームを紹介します。 価格はDL版です。予約割引とかあるかもです。 日本語対応していない、パッケージ版のみの発売は基本紹介 […]
Publicidade | Sobre o Portal Nacional | Termos e Condições | Contactos | Clientes | No Facebook | No Twitter
Portal Nacional - 2009-2022 © Webdados - Tecnologias de Informação, Lda.
Todos os conteúdos são propriedade das entidades responsáveis pelas fontes devidamente assinaladas